Primeira troca grátis, somente para produtos acima de R$299,00, exceto para produtos participantes de campanhas promocionais (Frete grátis, descontos e/ou cupom de descontos).
A política de trocas da loja online SERGIO´S está em total acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.
*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas e vice-versa.*
• Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe uma mensagem Para atendimento clique aqui, com o endereço completo, telefone, e-mail e um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.
• Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo.
1. Arrependimento da compra:
Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. E muito importante para nós sabermos sua opinião, por isso entre em contato conosco através do telefone (16) 3111-5884 ou para atendimento clique aqui, de segunda a sexta feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 – (exceto feriados).
2. Troca:
O prazo para a solicitação de troca é de até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto.
Os produtos passarão por análise do departamento de controle de qualidade da Sergio's que validará a troca.
Para realizar troca ou devolução de um produto de acordo com as especificações acima, entre em contato por e-mail (atendimento@sergios.com.br) ou através do telefone (16) 3111-5884. Tenha em mãos o CPF do titular que realizou a compra e o número do pedido.
Favor incluir depois de validará a troca. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.
• Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
1. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através do telefone: (16) 3111-5884 ou para atendimento clique aqui. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 (exceto feriados).
Caso procedente, o custo do frete será por conta da SERGIO´S. Caso contrário, será por conta do cliente.
• Produto com defeito de fabricação SEM USO
1. Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
1.2. Caso seu produto esteja sem uso e seja considerado procedente o defeito de fabricação, o custo do frete será por conta da SERGIO´S. Entre em contato através do telefone: (16) 3111-5884 ou para atendimento clique aqui. Horário de Atendimento: de segunda a sexta feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 – (exceto feriados).
Produto com defeito APÓS USO
Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (16) 3111-5884 de segunda a sexta feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 – (exceto feriados).
• Opções de devolução do valor pago
Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. Opção de crédito em loja para ser utilizado na loja online SERGIO'S em até 180 dias após a emissão.
Crédito em Loja
O Crédito em loja é uma possibilidade de ter a marca SERGIO´S nas opções de arrependimento, trocas e devoluções aprovadas pela política da empresa, podendo ser utilizado em até 180 dias após a emissão. Para maiores informações faça contato pelo telefone (16) 3111-5884 de segunda a sexta feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 (exceto feriados).
• Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade SERGIO´S no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Formas de devolução
Se aprovada pelo Controle de Qualidade SERGIO´S ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizada por postagem sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Maiores informações pelo telefone (16) 3111-5884 de segunda a sexta feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 (exceto feriados).
• Prazo para restituição
Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:
Via Cartão de Crédito
Crédito em sua conta na loja online SERGIO'S ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Via Boleto
Crédito em sua conta na SERGIO'S a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.
O processo de estorno
Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site; O status de seu estorno é:
- Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis;
- Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;
- A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
• Conheça o Código de Defesa do Consumidor